Reforços podem ser novidades na escalação do Belo e Santa Cruz-PE poderá fazer a estreia do artilheiro da Série C de 2019

Foto: Divulgação/Botafogo-PB
Recém contratado, o atacante Negueba teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF nesta quinta-feira e poderá fazer a sua estreia. Principal esperança para assumir a titularidade na ponta esquerda, o atacante é fruto de uma longa negociação em que envolveu também o Globo-RN e o Vitória. Como estava treinando no time baiano, está pronto fisicamente.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTA CRUZ-PE
Até por conta disso, a equipe pernambucana deve ir a campo com a seguinte formação neste domingo: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Dany Morais e Júnior; Bileu, Jaderson (Tinga), Paulinho e Jeremias (Negueba); Didira e Victor Rangel.
Já no botafogo-PB o técnico Rogério Zimmermann faz mistério sobre a escalação do time que vai entra como titular na partida. Nesta semana Zimmermann ganhou 4 novos reforços, mais só três atletas estão aptos a jogarem. São eles; O volante Vitinho, Higor Leite meio-campista e o atacante Ramon.

TV Torcedor
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador