Quatro jogadores do Atlético-GO estão com Covid-19 e não enfrentarão o Flamengo nesta quarta(12) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Quatro jogadores do Atlético-GO estão com Covid-19 e não enfrentarão o Flamengo nesta quarta(12)

Foto: Comunicação/ACG
De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), quatro jogadores do Atlético-GO testaram positivo para Covid-19 e estão fora do jogo desta quarta-feira (12) contra o Flamengo.
A informação foi divulgada por Walter Feldman, secretário-geral da entidade, em entrevista à Fox Sports na noite desta terça.
A identidade dos atletas não foi revelada pela CBF. O Atlético-GO ainda está estudando o caso e afirma que irá se pronunciar em breve, pois foi surpreendido com a revelação durante um programa de televisão.
Os exames foram realizados na manhã de domingo. A expectativa do clube era receber os resultados na manhã desta terça, o que não ocorreu. À tarde, o técnico Vagner Mancini comandou treino normalmente, com elenco completo. Nenhum atleta estava isolado. A atividade foi no Estádio Olímpico, local da partida.
Atlético-GO e Flamengo se enfrentam nesta quarta, às 20h30, pela 2ª rodada do Brasileirão. A delegação do clube carioca deixou o Rio de Janeiro nesta terça e já se encontra na cidade goiana.

Por Guilherme Gonçalves — Goiânia
GE.Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui