Presidente do Vitória chama árbitro de 'vagabundo' e ameaça meia do Ceará: "Você apanha"

Árbitro relata invasão de campo e ameaças do presidente do Vitória, Paulo Carneiro — Foto: Reprodução
A classificação do Ceará à quarta fase da Copa do Brasil gerou muita polêmica. O Vozão venceu o Vitória por 4 a 3, no Barradão, mas o que chamou a atenção foi a arbitragem de Paulo Roberto Alves Junior, que expulso três jogadores, sendo dois da equipe baiana e um do alvinegro. Ele ainda foi insultado pelo presidente do Leão, Paulo Carneiro, como relatou em súmula.
"Após o término do 1º tempo, o Sr. Paulo Roberto de Souza c=Carneiro, presidente do Vitória, invadiu o campo de jogo sem utilizar máscara, desrespeitando as diretrizes da competição. O mesmo veio em direção a equipe de arbitragem, e foi contido pelo policiamento. Cito que o mesmo proferiu as seguintes palavras gritando a este árbitro: 'Seu moleque do caralho, vagabundo, sem vergonha, olha a merda que você fez, veio roubar a gente aqui, mas aqui você apanha seu vagabundo'. Sendo que me senti ofendido em minha honra", relatou.
E não parou por aí. O mandatário também disparou contra o meia Vinícius e foi flagrado pela televisão, já que as ameaças aconteceram quando o jogador iria conceder entrevista. E não é de hoje que existe uma rusga entre os dois. Nos tempos de Bahia, Vinícius chegou a provocar o Leão em diversas oportunidades, incluindo, com a 'dança do créu', o que não agradou o adversário e já ocasionou uma briga generalizada em clássico.
"Aqui você apanha. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a história é outra. Sabe disso? Fica caladinho aí. Seu vagabundo, lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo", disparou Paulo Carneiro.
MAIS RELATOS!
O árbitro ainda relatou na súmula que: 'Informo que após o término da partida, o Sr. Leonardo de Sousa Pereira, que já havia sido expulso durante a partida, invadiu o campo de jogo, sem máscara, desrespeitando as diretrizes da competição, seguindo em direção a equipe de arbitragem, porém no caminho foi contido pelos seus companheiros de equipe, retornando ao seu vestiário", concluiu.

Futebol Interior
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador