Parceiro fala sobre planejamento para a Série D do Campinense, que acerta com mais um atacante

Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube
Fagner Marcos , proprietário da empresa FDA Sports, que administra o futebol do Campinense, falou sobre a reformulação pela qual a equipe vem passando ao fim do estadual.
Mais de um time inteiro foi contratado após a decisão perdida para o Treze, e algumas saídas foram oficializadas. Outras ainda estão em negociação para acontecer antes do início da Série D do Campeonato Brasileiro, que será no dia 19 ou 20 de setembro, contra o América-RN, fora de casa.
– Nosso planejamento foi iniciado no dia seguinte após a final do Paraibano. As mudanças foram analisadas friamente. Alguns atletas, infelizmente, não corresponderam às expectativas, e nós tivemos que fazer essa reformulação. O período até o início da Série D também foi primordial para que isso pudesse acontecer. A FDA Sports, juntamente a diretoria do Campinense, montou um planejamento com muita cautela. Estamos trazendo atletas que compromissados com o projeto apresentado, que querem performar no clube e na sua carreira, e que vão nos ajudar a conquistar o maior objetivo do ano, que é o acesso – afirmou o empresário.
A terceirização do Departamento de Futebol era um desejo antigo da atual direção do rubro-negro de Campina Grande. Com uma dívida que gira em torno de quase R$ 20 milhões, o clube precisa se organizar financeiramente e a entrega de seu principal ativo em busca de retorno financeiro já havia sido cogitado algumas vezes, mas só agora se concretizou.
De acordo com Fagner Marcos, todos os compromissos com atletas e comissão técnicas estão em dia, até como forma de incentivo à busca do objetivo do acesso para a Série C do Brasileiro.
– Apesar do cenário de indefinição no futebol nacional, nós seguimos cumprindo as obrigações com atletas e comissão técnica. Sempre conversamos com os jogadores sobre esse grande objetivo da temporada, que é o acesso. Dialogamos sobre tudo, salários, performance, dia a dia, pagamentos. Nossa linha de trabalho é assim, com transferência, e não iremos mudar – disse.
E, na segunda-feira (31), a FDA Sports acertou com mais um jogador para integrar o plantel do Campinense na quarta divisão. O décimo terceiro que chega após o Campeonato Paraibano.
A novidade é o atacante Jones, de 25 anos, que estava no Jaciobá-AL, onde marcou dois gols em cinco partidas. Antes, atuou no Serrano em 2019 e em 2018, neste último ano, sendo reserva de Rafael Ibiapino, principal jogador da Raposa nesta temporada.
Entre outros clubes, o atleta passou por Bahia de Feira, Itumbiara-GO, ABC-RN, Lagarto-SE e Sport Campina (atual Sport Lagoa Seca).

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador