Monitor de Esportes Rômulo realiza trabalho social de grande repercussão em Areia Branca-RN. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Monitor de Esportes Rômulo realiza trabalho social de grande repercussão em Areia Branca-RN.

Rômulo Nobre é desse importante Projeto Social em Areia Branca-RN

Projeto Meninos da Terra em Areia Branca-RN, é idealizado pelo monitor de Esportes Rômulo Nobre,  tem seu  objetivo oferecer esporte gratuito para crianças e adolescentes, trazendo ocupação para as mesmas, fazendo com que as tire da ociosidade, melhorando seu desempenho na vida social, dessa forma, visa não somente formar atletas, mas homens de caráter. 

Através do esporte o Projeto Meninos da Terra vem trabalhando vivencias essenciais para que as dificuldades da modernidade possam ser ultrapassadas, e que esses mesmos adolescentes e jovens possam se tornar pessoas mais preparadas para enfrentar as responsabilidades da vida adulta. Além de demonstrar a potencialidade do esporte em trabalhar noções de disciplina, de respeito, de dedicação, persistência e a aceitação social.

Esse é um trabalho de muita importância que deveria ser realizado em todas cidades, mais em muitas não existe trabalho desse tipo, parabéns Rômulo e sucesso em seu projeto a frente de jovens e adolescentes do município de Areia Branca-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui