Moacir Júnior pode preparar Treze com mudanças para estreia na Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 8 de agosto de 2020

Moacir Júnior pode preparar Treze com mudanças para estreia na Série C

Foto: Ester Vasconcelos/ Treze FC

Antes das finais do Campeonato Paraibano, que tinha a primeira partida anteriormente marcada para este sábado (08) mas, no meio da tarde de ontem, transferida para a próxima quarta-feira (12), o Treze vai ter um jogo duro na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro.
Amanhã (09), às 16h, o Galo vai receber, no estádio Amigão, o Imperatriz-MA, vai ser o adversário após longa viagem, iniciada a noite de quinta-feira (06), e terminada apenas na tarde da véspera do jogo, com a chegada em Campina Grande.
Vindo de um jogo desgastante, no qual precisou reverter uma desvantagem de dois gols contra o Botafogo-PB e levar nos pênaltis a vaga para a decisão do estadual, o técnico alvinegro, Moacir Júnior, disse que algumas mudanças podem ser feitas na equipe, mas que elas não tem necessariamente um tom de “descanso” visando os Clássicos dos Maiorais da próxima semana.
Estamos rodando o elenco desde que chegamos. Não trabalhamos com onze jogadores, trabalhamos com o grupo. Se for necessário, faremos mudanças. Acreditamos sempre no elenco, fazemos o que for melhor para o Treze. (A maratona e jogos não é ruim pois) Seguimos com ritmo de jogo, com stress do jogo. Esperamos fazer uma grande estreia e estar bem para fazer as finais do estadual – explicou.
Ano passado, o Treze lutou contra o rebaixamento na Série C até a última rodada, muito por ter perdido pontos importantes no Amigão no início da competição.
Com jogos importantes e um tabu de 9 anos de títulos que podem ser quebrados na Paraíba daqui uma semana, outra missão do treinador do Galo é fazer com que seus jogadores tenham foco na difícil disputa da terceira divisão nacional.
É um outro campeonato, uma outra história, tem que virar a chave de forma rápida. Esquecer o estadual, que estamos muito bem. Temos que fazer uma estreia, independente de quem vá jogar, tem que fazer o seu melhor para conseguir um bom resultado em casa – disse.
Arbitragem
A árbitra central do duelo entre Treze e Imperatriz-MA será Rejane Caetano da Silva (FIFA-RJ), que terá os auxílios de Michael Correia (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ). O paraibano Tiago Ramos fica como o quarto árbitro da partida.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui