Meia Enercino é o novo reforço do Atlético de Cajazeiras para Serie D do Brasileirão

Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras

O meia Enercino é o mais novo reforço do Atlético de Cajazeiras para a sequência da temporada 2020 onde o Trovão Azul do Sertão disputará o Campeonato Brasileiro Serie D.
Paraibano natural da cidade de Cacimba de Areia no Sertão Paraibano, o experiente meia tem passagem por vários clubes do futebol nordestino, iniciou sua carreira profissionalmente em 2005 no Esporte Clube de Patos, onde entre suas idas e voltas já atuou por seis temporadas conquistando por três vezes o Paraibano 2ª Divisão pelo Patinho Terror do Sertão, depois passou por Nacional de Patos, Santa Cruz de Santa Rita, Serra Talhada-PE, Timbaúba-PE, Auto Esporte, Sabugy, CSP, Uniclinic-CE, Sampaio Corrêa-MA, Juazeirense-BA, Ferroviário-CE, seu último foi o Botafogo-PB, fora do Nordeste Enercino atuou pelo Inter de Lages-SC.
Na Serie D do Brasileirão o Atlético de Cajazeiras está no Grupo 3 e terá como adversários o Afogados-PE, America-RN, Campinense, Floresta-CE, Globo-RN, Guarany de Sobral-CE e Salgueiro-PE, a estreia do Trovão Azul será dia 19 de setembro diante do Globo-RN.


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador