Kashima volta as atividades, apresenta comissão técnica e foca Paraibano Feminino

Foto: Assessoria de Imprensa do Kashima
As “Feras do Kashima” retornaram as atividades neste sábado, 1, após nove meses sem atividade. As atletas iniciaram os trabalhos na busca do título paraibano de Futebol Feminino 2020, cuja competição deve ter seu inicio na primeira quinzena do mês de outubro.
O Kashima que agora representa a cidade de Bayeux teve uma manhã e início de tarde de muito trabalho no estádio Lourival Caetano, onde irá sediar seus jogos no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020.
Na oportunidade,foi apresentada a nova Comissão Técnica do clube, que tem o comando do treinador Mano, ex-Treze de Campina Grande.
A Diretoria do clube mais uma vez voltou a enaltecer a Prefeitura Municipal de Bayeux, na pessoa do prefeito Jefferson Kita, pelo acolhimento do KASHIMA no município, bem como em incentivar e valorizar o esporte na cidade, principalmente o futebol feminino.

Blog do Marcos Lima
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador