Jogos de volta das semifinais terão arbitragens paraibanas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 2 de agosto de 2020

Jogos de volta das semifinais terão arbitragens paraibanas

Wagner Reway apita o Clássico Tradição. Foto: Divulgação
No início da noite deste domingo (02), a Federação Paraibana de Futebol realizou audiência pública para definir as arbitragens dos jogos de volta do estadual, que acontecerão nas próximas terça (04) e quarta-feira (05).
Diferente dos jogos de ida, que tiveram juízes de fora do estado, Dewson Freitas, do Pará, para Sousa 2 x 2 Campinense, e o carioca Wagner Nascimento, da FIFA, no Clássico Tradição que acabou com vitória do Botafogo-PB sobre o Treze por 2 a 0, as partidas que definirão os finalistas terão comandos caseiros.
Para Campinense x Sousa, que acontece na terça-feira (04), às 20h15, no estádio Amigão, o apito ficará por conta de Marcelo Aparecido, que terá os auxílios de Oberto Santos e Luís Filipe. O quarto árbitro escalado foi Afro Rocha, com Mattheus Tcharles como quinto árbitro. O assistente reserva será Newton Jayme.
Marcelo Aparecido comandará Campinense x Sousa. Foto: Nádya Araújo/ Botafogo-PB
Depois de apitar a primeira partida da final da Copa do Nordeste, que teve vitória do Ceará por 3 a 1 diante do Bahia, Wagner Reway, bastante questionado no Parabaino, vai comandar o duelo entre Treze x Botafogo-PB, na quarta-feira (05), às 16h. A princípio, o jogo está marcado para o estádio Amigão. Porém, o Galo solicitou a mudança para o Presidente Vargas, e a FPF vai definir o palco da semifinal amanhã (03).
Os bandeiras do Clássico Tradição serão Kildenn Tadeu e Ruan Neres. Thiago Galdino e Dorgival Júnior serão os quatro e quinto árbitros, respectivamente. Thales Gabriel foi escalado como assistente reserva.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui