Internacional-PB acerta com Laguzza para treinar goleiros do time na 2ª divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Internacional-PB acerta com Laguzza para treinar goleiros do time na 2ª divisão do Paraibano

Alexandre Laguzza vai ser o preparador de goleiros do Internacional-PB na disputa da Segundona — Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
O Internacional-PB segue dando andamento ao seu planejamento para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A nova contratação é na comissão técnica, que vai receber também o trabalho do experiente Alexandre Laguzza, conhecido preparador de goleiros do futebol paraibano.
A presença de Laguzza no clube não é muita novidade. Isso porque ele já passou pelo Colorado na última temporada, na campanha em que o time ficou na quarta colocação do Grupo B da competição.
Apesar de acertado com o clube alvirrubro, Alexandre Laguzza segue trabalhando no Palmeira de Goianinha, do Rio Grande do Norte, na disputa da elite do Campeonato Potiguar. Só depois ele se apresenta para dar início às atividades na equipe sediada na cidade de Mamanguape.
Além do preparador de goleiros, o Internacional-PB já havia acertado, na última segunda-feira, a contratação do treinador Ewerton Câmara, que vai chefiar a comissão técnica do Colorado na missão do acesso à elite do futebol paraibano.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui