Inaugurada em 2019, Quadra de Esportes de São José do Sabugi é alvo de vandalismo mais uma vez

Até a placa colocada no ato de Inauguração da quadra foi pichada
A Quadra Escolar Pedro Arthur da cidade de São José do Sabugi que foi inaugurada no dia 10 de janeiro de 2019, ou seja, a quase um ano e oito meses continua recebendo atos de vandalismo.
Na última arrancaram um portão que dar acesso a quadra de jogo e danificaram parte do alambrado, antes tinham arrombaram uma porta e furtados alguns materiais esportivos, além de outros atos de vandalismo anteriores como já noticiamos, desta vez picharam quase todas as paredes quadra.
É uma quadra nova e bem conservada, porém vândalos vem praticando vandalismo danificando a praça de esportes que tanto bem faz a comunidade São Joseense, já que esporte é saúde, é educação, fomos informado que os órgãos responsáveis já estão tomando providencias necessárias.
A quadra pertence a EMEF Manoel Rodrigues Pinto, más desde sua inauguração é liberada para toda população que pratica esportes nas horas onde a escola não está utilizando, é uma pena, o esporte traz tantas coisas boas e pessoas praticarem esses atos de vandalismo, só está sem funcionamento desde março devido a pandemia do Covid-19, mais assim que tudo estiver normalizado a prática de esportes voltará a ser liberada, confira mais imagens do ato de vandalismo enviadas a nossa reportagem:





Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador