Histórico: Salgueiro vence Santa Cruz nos pênaltis dentro do Arruda e conquista Pernambucano 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Histórico: Salgueiro vence Santa Cruz nos pênaltis dentro do Arruda e conquista Pernambucano 2020

Salgueiro conquista Campeonato Pernambucano 2020 - Foto: FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC 
O jogo
A segunda partida da decisão começou equilibrada. O Santa Cruz teve a oportunidade de abrir o placar numa falta com bola lançada na área, mas o goleiro César Tanaka segurou firme. O time coral conseguiu balançar as redes aos 13 minutos do primeiro tempo, mas o assistente assinalou impedimento. No lance, o jogador do Santa estava em posição legal. Errou o bandeirinha.
O Santa Cruz teve uma boa oportunidade com falta na entrada da área, mas na batida, Pipico chutou na barreira. Pelo Salgueiro, Ciel cobrou escanteio com efeito, a bola passou por toda a defesa do Santa Cruz e Arthur quase aproveitou para finalizar. Aos 33 minutos, Renato recebeu de fora da área e chutou a bola que passou muito perto do gol de Maycon. Com poucas chances criadas a etapa inicial foi encerrada empatada.
Segundo tempo
Quem começou a etapa complementar assustando foi o Carcará. Após boa jogada pelo lado esquerdo de ataque do Salgueiro, a bola foi tocada para Thomas Anderson que arriscou de fora da área e manda a bola pra fora. Ciel cobrou falta e obrigou Maycon a espalmar. A resposta do time Coral veio aos 20 minutos de segundo tempo. Paulinho mandou a bola na área do Salgueiro, Fabiano estava de frente para marcar, mas foi atrapalhado por William Alves, que recua para o goleio César Tanaka.
O goleiro do Salgueiro ainda fez outra defesa difícil em lance perigoso para o Santa Cruz. Victor Rangel mandou a bola para área do Salgueiro, Paulinho pegou mal, mas a bola sobrou para Didira que, de frente para o gol, chutou com força para a defesa do goleiro sertanejo. Com a persistência no empate, a decisão do Campeonato Pernambucano 2020 foi encaminhada para a cobrança de penalidades máximas dos pênaltis.
Ficha do jogo
SANTA CRUZ
Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Fabiano; André, Paulinho e Didira; Augusto Potiguar (João Cardoso), Jeremias (Derlis Alegre – Victor Rangel) e Pipico. Técnico: Itamar Schulle.
SALGUEIRO
César Tanaka; Sinho (Dadinha), Arthur, Ranieri e Daniel; Bruno Sena, Willian Daltro e Renato (Raimundinho); Tarcísio (Muller Fernandes), Thomas Anderson (Alison) e Ciel. Técnico: Daniel Neri.
Local: Estádio do Arruda, Recife (PE). 
Árbitro: Diego Fernando. 
Assistentes: Clóvis Amaral e Bruno Vieira. 
Cartões amarelos: Paulinho, Didira (STA) e Sinho, Bruno Sena (SAL)
PÊNALTIS
Santa Cruz: Pipico (O), Danny Morais (O), Toty (O), Victor Rangel (X), André (X)
Salgueiro: Ciel (O), Alison (O), Dadinha (O), Ranieri (X), Muller Fernandes (O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui