FPFS marca encontro com a PMJP para dialogar sobre a retomada dos treinamentos do futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 1 de agosto de 2020

FPFS marca encontro com a PMJP para dialogar sobre a retomada dos treinamentos do futsal

Bosco Crispim é o presidente da Federação Paraibana de Futsal — Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb
Ainda sem data definida para acontecer, o Campeonato Paraibano de Futsal segue sendo pauta de debates em busca de um consenso que atenda a todos os envolvidos. É por isso que uma reunião entre a Federação Paraibana de Futsal (FPFS) e a secretaria de saúde de João Pessoa está marcada para a próxima terça-feira. A ideia da reunião é apresentar um protocolo para a retomada dos treinamentos.
Bosco Crispim, que é o presidente da FPFS, garantiu que a reunião com o secretário Adalberto Fulgêncio não visa ainda, por exemplo, apontar uma data prévia para o início da competição estadual.
- Temos uma reunião marcada com o secretário de saúde do município de João Pessoa para a próxima terça-feira e o pensamento nosso é dialogar com ele para ver se temos segurança para voltar (os treinamentos) - disse.
O presidente da entidade que rege o futsal da Paraíba, no entanto, admitiu que o propósito é que o Campeonato Paraibano aconteça ainda no ano de 2020. A expectativa inicial era que as atividades da modalidade voltasse ainda no mês de julho. O mês de julho chegou, mas a projeção de datas para que a bola role, por motivos de segurança, segue inviável e, portanto, indefinida.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui