FPF rejeita pedido do Treze de levar Clássico Tradição para o PV - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

FPF rejeita pedido do Treze de levar Clássico Tradição para o PV

Foto: Divulgação
O Clássico Tradição, entre Treze e Botafogo-PB, que está marcado para a próxima quarta-feira (05), será realizado no estádio Amigão. Nesta segunda-feira (03), o Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do Procurador de Justiça Valberto Lira, recomendou à Federação Paraibana de Futebol (FPF) que o local do jogo fosse mantido. A federação acatou a recomendação.
O imbróglio começou no último sábado (01), quando o Galo da Borborema enviou um ofício à FPF pedindo a mudança no local da partida para o estádio Presidente Vargas.
Entretanto, Valberto Lira, em ofício enviado à presidente Michelle Ramalho, afirmou que o Treze “não apresentou o projeto à Diretoria de Atividades Técnica do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba para ser fiscalizada sua execução […] e o número correto dos extintores de incêndio, encontra-se fora de validade”.
Além disso, foi argumentado também que clássicos envolvendo o Botafogo-PB, Campinense e Treze devem sempre ocorrer nos estádios Almeidão e Amigão, por motivos de segurança.
O curioso é que a partida entre Perilima e Nacional de Patos, válida pela última rodada do Campeonato Paraibano, que aconteceu no dia 28 de julho, foi praticada no estádio Presidente Vargas e, na ocasião, o MPPM não se manifestou contrário à execução do jogo no campo trezeano.
Com isso, a FPF acatou a recomendação de Valberto Lira, da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos estádios da Paraíba, e manteve o local que já estava previsto. A bola rola no Amigão às 16h desta quarta-feira (05). Ainda não foi divulgado quem irá transmitir o confronto.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui