Exame detecta oito jogadores do CSA com COVID-19, cinco são titulares e estão fora da estreia na Serie B

Foto: Divulgação

A notícia caiu como uma bomba no CSA. O exame realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (7), às vésperas do jogo de estreia na Série B do Brasileiro, detectou oito jogadores positivos para o teste de COVID-19.

Os nomes dos jogadores não foram revelados, mas a informação de que cinco atletas são titulares está confirmada. Imediatamente, a CBF já informou a necessidade de afastar os jogadores detectados como positivos. A informação foi confirmada pelo presidente do CSA, Rafael Tenório.

Com este problema, o CSA precisará chamar para a concentração até jogadores que não estavam relacionados para a estreia, neste sábado (8), às 21h, contra o Guarani, no Estádio Rei Pelé.

Durante a entrevista coletiva, no CT Nelson Peixoto Feijó, na tarde desta sexta-feira (7), o técnico Eduardo Baptista chegou a informar que na estreia do Brasileiro, o time iria com força máxima.

Por Alberto Oliveira

Esporte Alagoano

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador