Ex-executivo do Santo André confirmado no Botafogo-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Ex-executivo do Santo André confirmado no Botafogo-PB

Edgard Montemor é diretor executivo de futebol, Botafogo-PB, São Bernardo — Foto: Divulgação

O Botafogo-PB segue dando continuidade à reformulação que vem fazendo no seu departamento de futebol, após ter sido eliminado pelo Treze no Campeonato Paraibano nessa quarta-feira. Nesta sexta-feira, o clube acertou a contratação do diretor executivo Edgard Montemor. Ele assume o cargo, que estava vago desde 2018.

Montemor estava no Santo André, no mesmo cargo que agora vai ocupar no Botafogo-PB. Pelo Ramalhão, fez parte da campanha do time, que chegou até às quartas de final do Campeonato Paulista em 2020, sendo eliminado pelo Palmeiras.

O Belo será o terceiro clube na carreira de Edgard Montemor. Antes do Santo André, o executivo de futebol trabalhou no São Bernardo, onde ainda foi presidente do clube. Lá, ajudou a levar o time da Série A3 do Paulista até a elite do futebol do estado.

Edgard Montemor terá carta branca para reforçar a equipe e fazer uma breve reformulação no elenco para a Série C do Campeonato Brasileiro. O dirigente será o braço direito do presidente Sérgio Meira no departamento de futebol. O próximo técnico do clube provavelmente será uma indicação do novo diretor executivo de futebol.

Após a eliminação do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano, a diretoria do clube vai buscando mudanças no departamento de futebol. O ex-vice-presidente de futebol, Ariano Wanderley, deixou o cargo, e Sérgio Meira colocou o ex-adjunto de marketing, Rennan Cavalcanti, interinamente na pasta.

O Botafogo-PB se prepara para a Série C do Campeonato Brasileiro. O time estreia pelo torneio já neste domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza, diante do Ferroviário. O duelo acontece às 20h.

Por Pedro Alves

Globoesporte.com

João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui