Em nota, diretoria do Sabugy F.C. informa que apos obra de recuperação do alambrado e do campo de jogo do Machadão reinicia suas atividades - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Em nota, diretoria do Sabugy F.C. informa que apos obra de recuperação do alambrado e do campo de jogo do Machadão reinicia suas atividades

Uniforme 1 do Sabugy F.C. para temporada 2020
A diretoria do Sabugy Futebol Clube através do presidente Malakias Filho em nota informou que o clube volta as suas atividades apos a conclusão d obra de recuperação do alambrado e campo de jogo, confira a nota:
NOTA:
A diretoria do Sabugy está aguardando o encerramento da obra de recuperação do alambrado e do campo de jogo do Machadão(com recursos próprios, ou seja, doações)para reiniciar as atividades com as categorias de base(sub-19) e profissional(sub-23) e aberto.
Comunicamos a todos os torcedores, desportistas e a população que estamos reservando as camisas do clube para as competições no valor de R$ 70,00, você faz seu pedido agora nos passando a cor (preta ou branca), tamanho e número, a entrega será no início de setembro.
Colabore com a volta as atividades do Sabugy pós pandemia, Obg a todos.
Malaquias Filho (Presidente)
Uniforme 2 do Sabugy F.C. para temporada 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui