Em busca da primeira vitória na Série C, Botafogo-PB enfrenta Jacuipense nesta sexta(28)

 
Foto: Secom-BA
No estádio de Pituaçu, em Salvador, o Botafogo-PB vai encarar o Jacuipense nesta sexta-feira (28) logo mais, às 20h, na abertura da quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Ainda sem vencer no torneio nacional, o Belo vai atrás de uma urgente recuperação, uma vez que o time se encontra na nona posição da chave, dentro da zona de rebaixamento, com um jogo a mais que o lanterna Treze. Já a equipe baiana tem três pontos em dois jogos, e está no sexto lugar do grupo.
Vindo de vitória diante do Manaus por 1 a 0, com gol de Kanu, o treinador do Leão do Sisal, Jonilson Veloso, deve mudar apenas uma peça com relação ao time da partida anterior. O atacante Marcel, suspenso, não joga. Desta forma, Elias e Popô brigam pela posição na equipe titular. Recém-contratado, o veterano centro-avante Dinei, ex-Vitória, não tem condições físicas e ficará de fora.
No Botafogo-PB, o zagueiro Fred, bastante contestado pela torcida, sequer viajou à Bahia. O treinador Rogério Zimmermann, por opção técnica, deixou o defensor de fora dos relacionados. Por sua vez, o lateral-direito Marcos Martins, regularizado junto à CBF, e o goleiro Felipe, que conseguiu um efeito suspensivo no STJD com relação ao gancho de dois jogos tomados pela expulsão na eliminação da Copa do Nordeste, contra o Bahia, podem jogar no duelo desta noite.
Transmissão
Jacuipense x Botafogo-PB terá transmissão exclusiva do canal DAZN. Para acessar a plataforma, é necessário pagar uma mensalidade de R$ 19,90. Entretanto, o primeiro mês é grátis caso o assinante ceda os dados do cartão de crédito previamente.
Arbitragem
Diego da Silva apita o jogo, com auxílios de Thiago Emanuel Reis de Albuquerque e Renner Lisboa dos Santos, todos de Sergipe. Moisés Ferreira Simão será o quarto árbitro.
Escalações
Jacuipense:  Luan, Vicente, Railon, Kanu, Rodrigo Ramos; Railan, Mauri, Eudair, Danilo Rios; Thiaguinho e Elias (Popó). Técnico: Jonilson Veloso.
Botafogo-PB: Felipe, Kellyton (Marcos Martins), Donato, Luís Gustavo, Christianno; Mineiro, Vitinho, Juninho (Rodrigo Andrade), Higor Leite; Kelvin e Lohan. Técnico: Rogério Zimmermann.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador