Cruzeiro e América-RN caem na Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Cruzeiro e América-RN caem na Copa do Brasil

Foto: © Bruno Haddad/Cruzeiro/Direitos reservados
O Cruzeiro deus adeus à Copa do Brasil nesta quarta-feira (26), após empatar em 1 a 1 com o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió. Maior vencedor do torneio, com seis campeonatos, a equipe Celeste perdeu o jogo de ida com o CRB por 2 a 0 em Belo Horizonte, e acabou desclassificada no placar agregado.
No outro confronto da competição nesta tarde, o Juventude-RS levou a vaga na disputa de pênaltis (5 a 3) diante do América-RN. Gaúchos e alagoanos seguem para a quarta fase da competição, além de embolsarem R$ 2 milhões, cada, como prêmio da CBF pela classificação.
Comandado por Enderson Moreira, os mineiros saíram na frente com um gol de Giovanni aos 45 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Galo da Praia empatou aos 18 com Léo Gamalho. O atacante aproveitou um escorregão do zagueiro Léo e mandou para as redes do goleiro Fábio. O camisa 9 do CRB marcou o 15º gol na temporada e já ganhou o apelido de Ibrahimovic do Nordeste. O jogo teve 21 minutos de acréscimos, em virtude de uma paralisação para dar atendimento médico ao jogador do CRB Igor, que, após um choque de cabeça, precisou ser levado de ambulância a um hospital. Após a eliminação, o Cabuloso volta a se concentrar no clássico contra o América-MG, pela Série B, no próximo sábado (29), às 19h, no Mineirão.
No outro jogo da tarde, na Arena das Dunas, em Natal, América-RN e Juventude empataram em 1 a 1 no tempo normal. Como o primeiro jogo, no Sul, também terminou empatado em 2 a 2, a vaga saiu nas penalidades máximas. Melhor para os gaúchos, que estavam com os pés mais calibrados e acertaram todas as cinco cobranças, enquanto o time potiguar acertou o gol apenas três vezes.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui