Criança de 11 anos da comunidade do município de São José do Seridó-RN comove internautas com vídeo

O estudante Lázaro Pierre Dantas do Nascimento, de 11 anos, morador da comunidade Caatinga Grande, zona rural de São José do Seridó emocionou aos internautas em vídeo onde o garoto fala do seu sonho de  se formar em direito, ser advogado e ajudar as pessoas que precisam.
De família simples, Lázaro testemunha diariamente a luta de seus familiares   por dias melhores e desde muito pequeno sempre foi  uma criança bem intencionada  como  disse a sua mãe ao blog do Carlos  Felipe.
Lázaro destaca no vídeo que sente saudades da escola: ”A gente sabe que a pandemia  está  sendo difícil e muito cruel ,mas temos que nos esforçar e estudar para realizar nossos sonhos, por que educação é tudo”, diz o garoto e  continua: -“Eu sinto muitas  saudades da minha escola e dos meus amigos.Da professora, principalmente da ajuda da professora”-.E concluiu: ” Feliz dia do aluno á todos os alunos , não só os de hoje ,mas, os que virão no futuro”.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador