Considerado "Rei do Acesso", Ewerton Câmara é treinador do Internacional Mamanguape para o Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Considerado "Rei do Acesso", Ewerton Câmara é treinador do Internacional Mamanguape para o Paraibano 2ª Divisão

Ewerton Câmara vai buscar mais um acesso em sua carreira vitoriosa de técnico agora pelo Internacional Mamanguape(Foto: Ascom/Internacional Mamanguape)

Com um currículo de conquistas, o Ewerton Câmara Buriti será o treinador do Internacional Mamanguape para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2020.
Câmara tinha propostas de clubes de cinco estados mais preferiu ficar na Paraíba, próximo de sua família já que é natural da cidade de Guarabira, cidade onde está desde o inicio da pandemia, foram reuniões longas com o presidente Sergio Filho e o Diretor de Esportes Junior que terminou com acordo fechado com seu representante Sergio Duarte que foi o principal responsável pela ida do treinador para o Inter de Mamanguape.
Agora já estão trabalhando no planejamento para buscar o acesso a elite do futebol paraibano, Ewerton Câmara é considerado o Rei do Acesso apos ter conquistados três acessos consecutivos, veja a nota divulgada pela diretoria do Internacional Mamanguape em suas redes sociais:
"Considerado "Rei do Acesso" com 3 consecutivos no estado do Sergipe, sendo um deles de forma invicta, Ewerton Câmara @ewerton_buriti é natural de Guarabira-PB e teve seu último trabalho na temporada de 2019, comandando a equipe sub-20 do CSA-AL.
Ewerton foi de forma invicta Campeão da segunda divisão do campeonato sergipano de 2012 pela equipe do Estanciano, no ano seguinte em 2013 sagrou-se novamente campeão da segunda divisão do campeonato sergipano pela equipe do Penedense, feito repetido pelo terceiro ano consecutivo em 2014 pela equipe do Boquinhense. Soma-se ainda no currículo outros acessos no estado de Alagoas em passagem pelos clubes União FC-AL e Penedense-AL. O treinador também tem como característica livrar equipes do rebaixamento, como nos casos de Santa Cruz-PB e da equipe do CEO na elite do alagoano.
O treinador já deu início ao planejamento do Inter para a temporada de 2020 onde busca mais um título na carreira"
.
Em suas redes sociais Ewerton Câmara postou a seguinte nota:
"Em primeiro lugar agradecer a Deus, família, amigos e em especial ao internacional de Mamanguape, por acreditar no meu trabalho! Agora de forma oficial, para as disputas da segunda divisão do Paraibano 2020!" Treinador Ewerton Câmara.
Professor Ewerton Câmara Buriti, tem sua formação de Técnico de Futebol Profissional pela Associação Brasileira dos Treinadores de Futebol (ABTF) e o Sindicato dos Treinadores do Rio de Janeiro. Sua carreira marca uma passagem rica em vários clubes onde construiu uma belíssima história como atleta e como técnico de futebol.

Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui