Clube da Série C tem Sede Social apedrejada após derrota

Foto: Divulgação
A derrota do Paysandu para o Manaus, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro Série C, não deixou o torcedor feliz. Mas isso não justifica a ação de vândalos, que apedrejaram a sede social do clube.
Em nota, o clube afirmou que ‘entende que tal atitude não partiu de torcedores de verdade’ e já entrou em contato com a Polícia Militar para repassar as imagens da ação.
Em nota, o clube afirmou que ‘entende que tal atitude não partiu de torcedores de verdade’ e já entrou em contato com a Polícia Militar
NOTA OFICIAL
“O Paysandu Sport Club, por meio da Diretoria de Sede Social e da Gerência de Segurança, já separou as imagens registradas pelas câmeras para localizar os autores da ação criminosa contra o seu patrimônio.
A Polícia Militar foi acionada e já está no local junto com os seguranças particulares do clube, a fim de preservar o espaço e manter a ordem
A instituição lamenta o ocorrido, repudia o ato violento e entende que tal atitude não partiu de torcedores de verdade.”
SITUAÇÃO NA SÉRIE C
Derrotado, o Papão da Curuzu aparece na sétima posição do Grupo A, com quatro pontos. Até aqui, soma uma vitória, um empate e duas derrotas. Na Série C, o time só volta a campo em 9 de setembro, diante do Jacuipense, em casa.
FINAL DO PARAZÃO
Antes disso, porém, tem dois jogos contra o rival Remo, na final do Campeonato Paranaense. O primeiro jogo será na quarta-feira (2), às 20h, e domingo (6), às 17h, ambos no Magueirão.

Futebol Interior
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador