Campinense recebe treinador e acerta com ex-atacante do Botafogo-RJ

Foto: Ascom/Campinense
O Campinense segue com os preparativos para a disputa da Série D do Brasileiro. Nesta quarta-feira, o clube recebeu o treinador Givanildo Sales, ex-Sousa, contratado para dirigir a equipe na competição.
As novidades no Renatão não param. Depois de anunciar o meia paraguaio Eduardo Echeverría e o volante Júnior Gaúcho, a bola da vez foi o polêmico atacante Jobson, ex-Botafogo carioca.
O jogador, se destacou nacionalmente em 2009 no Campeonato Brasileiro, quando defendia o Fogão. Além do Bota, ele passou por Atlético-MG e Bahia entre outros.
Só que a trajetória negativa de Jobson ficou marcada em 2010, quando foi suspenso por dois anos após ter sido pego no antidoping pelo uso de crack, não relacionada a melhora de desempenho esportivo, e teve sua pena reduzida para seis meses.
Entretanto, em 2014, quando atuava no Al Ittihad, da Arábia Saudita, se recusou a fazer o exame antidoping e sofreu uma punição de quatro anos afastado do futebol.
Atualmente o atacante estava treinando no União Cacoalense-RO para disputar o estadual, que só retornará em novembro, mas sem assinar contrato.
O Campinense estreia na Série D no dia 20 de setembro, diante do América-RN, em Natal. Antes fará dois amistosos contra o Central de Caruaru.

Paraíba Online
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador