Campinense perde para o Central-PE em amistoso preparatório para a Série D

 
Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube
Wellington Lima, Alex Travassos, Breno, Rômulo, Fabinho; Júnior Gaúcho, Caio Breno, Téssio, Echeverría; Rafael Ibiapino e Fábio Júnior.
Foi essa a primeira escalação de Givanildo Sales a frente do Campinense, utilizada no amistoso diante do Central-PE, em Caruaru, na tarde deste sábado (29). Com dois gols de Doda, aquele mesmo conhecido do futebol paraibano, ex-Belo e Galo, o time pernambucano venceu o teste por 2 a 0.
Os dois tentos foram anotados ainda na primeira etapa.
Com relação ao time que encerrou o Campeonato Paraibano há cerca de duas semanas, o rubro-negro teve as novidades de Fabinho, na lateral-esquerda, e o meio-campo foi totalmente diferente. Caio Breno, único remanescente do setor, vinha ficando no banco de reservas no estadual.
Para o segundo tempo, o treinador rubro-negro promoveu as entradas do goleiro Waldson, do lateral direito Allefe, do zagueiro Dorgival, dos meio-campistas Allef Diego e Cleison e do atacante Juliano. Mais para o fim do jogo-treino, entraram ainda o volante Elielton, o meio-campista Vinícius Araújo e o atacante Gabriel Santos.
Após a partida, Givanildo Sales avaliou a atuação de sua equipe.
A primeira parte, em alguns momentos, ficamos com a bola, mas não demos profundidade que eu queria, a velocidade. Na segunda parte não criamos tanto, mas fizeram mais o que peço no dia dia. Temos alguns jogadores que deixei que irão começar a jogar no time principal comigo. Aí sim, vamos começar a implantar o sistema que quero para o Campeonato Brasileiro – afirmou.
Na sexta-feira (04), o Campinense volta a enfrentar a Patativa, desta vez no Amigão, às 16h, em mais um amistoso. A estreia do rubro-negro na Série D do Campeonato Brasileiro acontecerá dia 19 ou 20 de setembro, fora de casa, contra o América-RN.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador