CAIU O 2º: Goiás demite técnico Ney Franco e diretor de futebol Túlio Lustosa

Ney Franco caiu após a derrota do Goiás diante do Fortaleza, em casa (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
A apresentação ruim na derrota para o Fortaleza, por 3 a 1, na Serrinha, na última quarta-feira, causou mudanças no Goiás. O técnico Ney Franco e o diretor de futebol Túlio Lustosa foram demitidos.
A decisão foi tomada após uma reunião realizada na noite desta quinta-feira entre a diretoria e membros do Conselho Administrativo do Goiás. Não está descartada novas mudanças, como as saídas de alguns jogadores.
Essa era a segunda passagem de Ney Franco, que foi quem levou o time ao acesso à elite do Brasileirão em 2018 e retornou em agosto do ano passado, conseguindo também a classificação para a Copa Sul-Americana.
Já Túlio Lustosa, ex-jogador de Botafogo, Corinthians, Grêmio e Figueirense, além do próprio Goiás, chegou ao clube em 2017 e ajudou na montagem do elenco campeão goiano de 2018 e que conquistou o acesso na Série B do mesmo ano.
Agora, a diretoria trabalha em busca de substitutos. Para o lugar de Ney Franco, o nome mais forte é o de Alberto Valentim, sem clube desde que foi demitido pelo Botafogo no início de fevereiro.
O Goiás foi prejudicado neste início de Brasileirão por um surto do novo coronavírus no elenco. Tanto que o jogo de estreia, contra o São Paulo, acabou sendo adiado em cima da hora.
Em três duelos realizados, o Goiás somou apenas um ponto e é o penúltimo colocado. O time volta a campo no sábado, quando faz o clássico contra o Atlético-GO, às 21 horas, na Serrinha.
Ney Franco é o segundo treinador demitido no Brasileirão. Também nesta quinta-feira, o lanterna Coritiba anunciou a saída de Eduardo Barroca.

Super Esportes
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador