Botafogo-PB joga mal, tem jogador expulso e perde fora de casa na estreia da Série C

 
O volante Lucas Hulk marcou o primeiro gol o Ferrão na vitória contra o Botafogo/PB Foto: CAMILA LIMA
O Ferroviário e Botafogo-PB se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na estreia dos dois times,  o Ferrão venceu por 2 a 0 o Botafogo/PB. O primeiro, aos 7 minutos, Lucas Hulk marcou de cabeça, e aos 20 minutos Wellington Rato, cobrando pênalti, definiu a partida. Com a vitória no Castelão, o Ferrão conquistou seus primeiros 3 pontos na competição.
Com o resultado, o Ferroviário já lidera o Grupo A e na 2ª rodada, no domingo, 16, enfrenta o Remo, no Mangueirão, às 18 horas. A partida é uma disputa direta pela liderança, já que o time paraense também venceu na estreia, 2 a 1 contra o Jacuipense/BA, fora de casa.
Com a base que terminou o campeonato cearense em  3º lugar, mas com 6 jogadores lesionados, Marcelo Vilar escalou uma equipe com muitos reforços vindos para a Série C, entre eles o lateral-esquerdo Tiago Costa, os volantes Lucas Hulk e Diego Lorenzi, além da dupla de ataque Siloé e William Lira.
Já o Botafogo-PB vem de sua segunda derrota seguida, a primeira para o Treze na semifinal do Paraibano, também por 2 a 0, e neste domingo a segunda para o Ferroviário pela Série C.

TV Torcedor
Com informações do Diário do Nordeste

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador