Biro Paraíba: Do engenho para o mundo do futebol

Foto: Divulgação
Leandro de Jesus. Este é o nome de Biro Paraíba que morava do Engenho São Paulo, onde trabalhava cortando cana. Mas, ele conseguiu um serviço melhor: ser jogador profissional de futebol.
Tudo começou quando ele participou de um ‘peneirão’ no Botafogo da Paraíba, disputando vaga com quase 1000 jovens. Aprovado, Biro foi contratado e ficou duas temporadas no clube.
Depois se transferiu para o Auto Esporte e não parou mais de jogar futebol, com passagem em vários clubes paraibanos. Além de ter atuando no futebol cearense e gaúcho.
Agora Biro Paraíba chega ao Comercial de Ribeirão Preto, São Paulo. Ele é mais um atacante para sequência da temporada. Biro Paraíba, 28 anos, que estava atuando no Aimoré (RS). O atleta chegou em Ribeirão Preto e já vestiu a camisa do Leão.
Leandro de Jesus, ou Biro Paraíba, começou a carreira no Santa Cruz (PB), e atuou pelo Botafogo (PB), Auto Esporte (PI), Icasa (CE), São Paulo Crystal (PB), Barbalha (CE), Nacional (PB) e Aimoré (RS).
A contratação feita pelo Alvinegro é para repor a saída de outro atacante paraibano, Carlos Caaporã, que deixou o clube no início do mês de agosto.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador