Atlético de Cajazeiras lança programa de sócio-torcedor e acerta com lateral para Série D

Foto: Ascom/Atlético de Cajazeiras
Faltando pouco menos de um mês para o início da Série D do Campeonato Brasileiro, quando vai estrear enfrentando o Globo-RN, no sertão, o Atlético de Cajazeiras anunciou o lançamento de seu plano de sócio-torcedor para tentar arrecadar fundos e manter a equipe em seu retorno a competições nacionais pela primeira vez desde 2007.
Sem poder contar com seu apaixonado torcedor nas arquibancadas, o Trovão Azul divulgou quatro tipos de maneiras de se associar ao clube, com mensalidades a partir de R$ 19,90, chegando até o valor de R$ 200.
Os benefícios para quem deseja se vincular ao Atlético de Cajazeiras vão de uma placa de agradecimento, no caso do valor mais caro, até certificados virtuais, cartão de sócio-torcedor, sorteios exclusivos, descontos em estabelecimentos parceiros da equipe e também em produtos oficiais e acesso gratuito a transmissões das partidas da Série D, que devem ser exibidas numa plataforma própria, que será lançada antes do início do torneio.
Reforços na área
Contratado para ser o novo camisa 10 atleticano, o meio-campista Enercino, que disputou o estadual pelo Botafogo-PB e tem grande currículo pelo Nordeste, se juntou aos seus companheiros e já treina em Cajazeiras com o restante do grupo.
E outra novidade é a contratação de mais um lateral-direito. De acordo com o jornalista Léo Feitosa, no programa Giro Esportivo, Michel, que disputou o Paraibano pelo São Paulo Crystal e já passou pelo Trovão Azul em 2019, chega para reforçar a equipe cajazeirense na disputa da quarta divisão nacional.
O jogador de 29 anos também já defendeu Atlântico-BA, Mogi Mirim-SP, Duque de Caxias-RJ, Juazeirense-BA, entre outras equipes.

Paraíba Online
Com Voz da Torcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador