Atlético de Cajazeiras agenda apresentação do elenco para o dia 10 de agosto, visando a Série D do Brasileiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 2 de agosto de 2020

Atlético de Cajazeiras agenda apresentação do elenco para o dia 10 de agosto, visando a Série D do Brasileiro

Treinos acontecerão no Perpetão, em Cajazeiras — Foto: Gabriela Sávio / Atlético-PB
Sem jogos e treinos desde a eliminação do Campeonato Paraibano na última terça-feira, o Atlético de Cajazeiras já tem data marcada para voltar aos trabalhos. O Trovão Azul divulgou que a apresentação oficial do elenco treinado por Ederson Araújo acontece no próximo dia 10, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
Com a estreia na Série D do Brasileiro marcada para o dia 19 de setembro, contra o Globo FC, em Cajazeiras, o clube - que representará o estado junto com o Campinense -, deve ser o primeiro paraibano a iniciar os trabalhos visando a competição nacional - uma vez que a Raposa ainda está disputando o estadual. A ideia da diretoria do time branco e azul é iniciar os treinos físicos com todos os jogadores à disposição da comissão técnica.
Esse largo tempo de trabalho antes da competição vai repetir o que aconteceu antes do Paraibano, quando o Trovão Azul iniciou os trabalhos em Guarulhos com parte do seu elenco, que ainda estava em formação. Na ocasião, o time foi o primeiro do estado a iniciar sua pré-temporada visando as disputas do Paraibano
Para a Série D, a ideia do Atlético-PB é contratar de cinco a seis novos nomes. A competição nacional, aliás, é a única restante do calendário do Trovão Azul no ano. O time se classificou para o torneio após ficar com a terceira colocação geral no estadual do ano passado.

Por Redação do GE
Cajazeiras, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui