Atleta da Queimadense Vice Campeão do Paraibano Sub 19 em 2018 assina contrato com o Ceará S.C.

Herbeth assinou contrato com o Ceará SC(Foto: Divulgação)
Mais um atleta formado nas categorias de base da Queimadense assina contrato com uma grande equipe do futebol brasileiro, trata-se de Herbeth Souza que assinou contrato com o Ceará Sporting Club, veja a publicação da S.E. Queimadense nas redes sociais:
"A Sociedade Esportiva Queimadense acertou com o Ceará Sporting Club o empréstimo do Atleta profissional  Herbeth Souza. O atleta de 19 anos, foi formado nas categorias de Base da Queimadense, e chega para defender o Ceará no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste Sub 20,  onde terá passe fixado com opção de compra.
O jogador foi vice campeão paraibano sub 19 em 2018, disputou a Copa São Paulo Júnior em 2019 e jogou também a  Segunda Divisão do  Campeonato Paraibano. 
Sempre se destacando na sua posição de Volante  hoje Herbeth está dando um grande passo para um futuro promissor.
Parabéns Betinho!
O Presidente Humberto Lopes sempre busca o melhor para seus atletas, os colocando em grandes clubes. 
QUEIMADENSE sem dúvida, se mostrando a melhor base da Paraíba", S.E.Queimadense.
Herbeth é atleta da base da Queimadense(Foto: Divulgação/S.E.Queimadense)
A Queimadense tem a frente o presidente Humberto Lopes que faz um excelente trabalho de base a frente da equipe, desejamos sucesso ao atleta que esta em uma equipe da Serie A do Brasileirão.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador