Atacante paraibano Tiquinho Soares desabafa após dois títulos pelo Porto: "Vão para quem desacreditou" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Atacante paraibano Tiquinho Soares desabafa após dois títulos pelo Porto: "Vão para quem desacreditou"

Tiquinho Soares comemora título da Taça de Portugal no último sábado — Foto: Divulgação/FC Porto
O atacante Tiquinho Soares, do Porto, fez um desabafo e aproveitou para demonstrar a felicidade após encerrar a temporada 2019/20 com os títulos do Campeonato Português e da Taça de Portugal. Esse último alcançado no sábado passado após vencer o rival Benfica.
No Campeonato Português, por exemplo, o Porto chegou a ficar sete pontos atrás do Benfica. Mas, antes mesmo da paralisação do futebol por conta da pandemia, a equipe chegou a ultrapassar o adversário.
- Uma grande e verdadeira emoção. Uma temporada muito difícil. Ninguém acreditava no nosso plantel, então esses dois títulos vão para quem desacreditou. Eu e meus companheiros e todo o Porto nunca jogamos a toalha para baixo e sim lutamos contra tudo e contra todos. Títulos merecidos demais - comemorou o paraibano, que está no Porto desde a temporada 2016/17.
Com contrato até junho de 2021, o jogador chegou a ser especulado pela Roma na janela de transferências no início do ano, mas a negociação não avançou devido à multa rescisória: 40 milhões de euros, aproximadamente 245 milhões de reais na cotação atual. Questionado sobre o futuro, Tiquinho Soares prefere despistar.
- Tenho mais um ano de contrato com o Porto. Estou tranquilo. O futuro a Deus pertence - concluiu o atacante, que foi o artilheiro do time na temporada, com 19 gols, e acabou de bater o seu recorde de jogos pelo time em uma mesma temporada: 48.

Por Redação do GE
Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui