Apos 4 jogos sem nenhuma vitoria a frente do Campinense, técnico Nei Junior é demitido - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Apos 4 jogos sem nenhuma vitoria a frente do Campinense, técnico Nei Junior é demitido

Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube
Nei Júnior não é mais o técnico do Campinense Clube. Após derrota no jogo de ida da final por 2 a 0 para o Treze, na tarde de ontem (12), o presidente do clube Paulo Gervany comunicou, hoje (13), o desligamento do comandante e também do preparador-físico Bismarck Colaço.
O treinador chegou ao Renatão como auxiliar técnico de Ruy Scarpino, quando o rubro-negro se preparava para o retorno do Campeonato Paraibano. Comandou os primeiros treinamento, mas após a desistência do treinador capixaba em assumir, Nei Júnior foi dispensado da função e retornou após pedido do grupo de jogadores pela sua contratação quando Evandro Guimarães, alegando problemas pessoais, também não quis comandar a equipe.
O agora ex-técnico da Raposa estreou no Campinense no Clássico dos Maiorais, na última rodada da primeira fase, sendo derrotado por 1 a 0. Ao todo, ele dirigiu o time por 4 partidas sem nenhuma vitória, sendo dois empates, ambos contra o Sousa, e duas derrotas, todas diante do Treze.
Apesar do fraco desempenho apresentado pelo time, conseguiu levar a equipe a final eliminando o Dinossauro, favorito para o confronto. Mas, após nova derrota, ontem, por 2 a 0, quando fez sua melhor exibição com o treinador no comando, diante do maior rival, a direção optou por demiti-lo.
Quem volta assumir a função é o auxiliar técnico fixo do clube, Hélio Cabral, que já estava a frente da equipe antes da chegada de Nei Júnior e comandou o Campinense no empate com o Botafogo-PB e na vitória contra o Atlético de Cajazeiras.
A segunda partida das finais será no próximo sábado (15), às 16h, novamente no estádio Amigão. A Raposa precisa vencer o rival por três gols de diferença para ser campeão no tempo normal ou por dois para levar a decisão para as penalidades. Qualquer outro resultado é favorável ao título estadual do Treze.
Após o Paraibano, o Campinense terá cerca de um mês para se preparar para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, onde estreará no dia 20 de setembro, contra o América-RN.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui