Zagueiro ex-base do Botafogo-PB vai defender clube Paulista na Série B - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 25 de julho de 2020

Zagueiro ex-base do Botafogo-PB vai defender clube Paulista na Série B

Walber é o segundo atleta cedido ao Bugre pelo Furacão para a sequência da temporada(Foto: Divulgação)
O Guarani anunciou ontem a contratação do zagueiro Walber, de 23 anos. O jogador pertence ao Athletico-PR e fica emprestado ao clube até o final da Série B. A negociação já estava encaminhada há alguns dias, mas foi concretizada apenas após a chegada do defensor em Campinas. Ele é o segundo atleta cedido ao Bugre pelo Furacão para a sequência da temporada — o outro foi o atacante Elias Carioca. Além deles, o clube também confirmou as chegadas do zagueiro Didi e do meia Arthur Rezende.
Walber foi revelado pelo Botafogo-PB, onde inclusive trabalhou com o técnico Thiago Carpini, que era auxiliar no time paraibano. Após empréstimos para Sport e Figueirense, foi comprado pelo Athletico-PR. No Furacão, disputou o início do Paranaense e participou de seis partidas, todas como titular. Como o técnico Dorival Júnior utilizará a equipe principal daqui em diante, os paranaenses optaram por dar rodagem ao atleta em outro clube.
Os atletas vão iniciar as atividades amanhã. A programação ainda não foi divulgada, mas segundo o protocolo médico, todos realizarão mais uma bateria de exames para detectar se alguém teve contato com o vírus. Já as atividades serão, a princípio, feitas em pequenos grupos e em horários variados.

Fonte: Correio.rac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui