Zagueiro e atacante são anunciados no Nacional de Patos para sequência do Paraibano 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Zagueiro e atacante são anunciados no Nacional de Patos para sequência do Paraibano 2020

Leandro Marlon e Edmar são os últimos reforços anunciados pelo Nacional de Patos(Foto: Ze Filho TV/Nacional AC)
Através de suas redes sociais a diretoria do Nacional de Patos anunciou dois reforços nos últimos dias para a sequência do Paraibano 2020 que estava paralisado desde o mês de março devido a pandemia do Covid-19.
Um é o atacante Edmar dos Santos Oliveira "Edmar", de 31 anos, natural de Maceió-AL, o atleta já defendeu as cores de CRB, Boa Esporte, Salgueiro, Londrina, River-PI, Mogi Mirim, Coruripe, entre outros, seu ultimo clube segundo o site Ogol.com.br foi o CRAC em 2019.
O outro reforço é o zagueiro zagueiro Leandro Marlon, o atleta está de volta ao Canário Sertão, em 2018 ele teve sua primeira passagem no clube.
Leandro Marlon Gomes Amorin (Leandro Marlon), zagueiro, 30 anos, teve passagem por River, Timon, 04 de Julho e Flamengo do PI, Sousa-PB, Auto Esporte-PB, Internacional-PB, Nacional de Pombal, Santa Quiteria-MA, seu ultimo clube foi o Altos-PI na atual temporada.
Ainda com chances remotas de classificação para as semifinais do Paraibano 2020, o Nacional também briga contra o rebaixamento, seus dois jogos que faltam para encerrar a primeira fase serão diante do Treze dia 18/07 no Jose Cavalcanti para encerrar a primeira fase o Canario do Sertão vai a Campina Grande enfrentar a Perilima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui