Vila Branca de Solânea reúne seus futuros atletas visando sua volta ao futebol profissional da Paraíba

Diretoria do Vila Branca apresentou o projeto profissional a seus futuros atletas(Foto: Vila Branca SC)
A diretoria do Vila Branca de Solânea que tem a frente o presidente Diego Queiroz continua em seu planejamento trabalhando forte visando a volta do clube ao futebol profissional da Paraíba.
Nesta segunda(27) a diretoria reuniu os futuros jogadores onde foi passado alguns detalhes do projeto profissional, confira  nota do clube:
"Com enorme felicidade, se reunimos com os futuros jogadores do Vila Branca, onde nesta segunda feira, dia 27/07/2020, passamos alguns detalhes do novo projeto profissional, onde logo mais estaremos dando início a pré temporada. Você que torce pelo nosso Vila Branca, está chegando a hora de abraçar o nosso projeto e vibrar junto  com a gente!", Diego Queiroz(Presidente).
O Vila Branca foi fundado em 1924, em 1993 o clube foi profissionalizado e disputou o Campeonato Paraibano 2ª Divisão sendo o grande campeão e disputou a elite do futebol paraibano por sete vezes, sendo seis consecutivas de 1994 a 1999, sua ultima participação foi em 2002.
A melhor classificação foi em 1997, quando ficou em 5º lugar no geral, já em 2000, o Vila Branca desistiu de participar do Campeonato, voltou em 2002 em sua ultima participação chegando nas quartas de finais.
O Vila Branca manda seus jogos no Estádio Tancredão que vem recebendo melhorias por parte do poder publico do município deixando apto a receber jogos das competições oficiais da FPF e também para as equipes amadoras de Solânea sempre disputam campeonatos locais e regionais. 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador