Trio da Federação Paraibana de Futebol comandará jogo das quartas de finais da Copa do Nordeste 2020

Arbitro da FPF/CBF “Marcelo Aparecido” será o mediador central do jogo no estádio Pituaçu(Foto: Reprodução)
A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, divulgou nesta quinta-feira (23) a escala completa da arbitragem para a 1ª rodada das quartas de finais na Copa do Nordeste 2020 que acontece no próximo sábado (25) as 16hs no estádio Pituaçu em Salvador entre Ceará  e Vitoria. 
A Federação Paraibana de Futebol através do seu diretor de arbitragem  Arthur Alves, comunica a imprensa esportiva da paraíba a escalação da arbitragem da Copa do Nordeste Profissional de 2020, após receber comunicado oficial da CPF.
Após uma boa arbitragem do trio paraibano no jogo entre Ceara e  CRB, com vitória do time Alencarino por 2 a 1, que aconteceu  ontem  quarta feira (22)  no estádio Manoel Barradas em Salvador-BA. Mais um vez a Paraíba esta sendo contemplada, com novo trio comandando jogo das quartas de finais entre Ceara e Vitoria, o Arbitro Central será Marcelo Aparecido, Arbitro Assistente 1 – Oberto da Silva Santos e Arbitro Assistente 2 – Kildenn Tadeu  Morais de Lucena, todos da FPF/CBF.
Os jogos das quartas de finais da Copa do Nordeste estão todos confirmados para o próximo sábado dia 25 nas cidades de Feira de Santa e Salvador-BA, confira a ordem dos jogos, hora e locais:
Fortaleza e Sport / 16h – Estádio Barradão – Salvador-BA.
Ceará  e Vitoria / às 16h – Estádio Pituaçu – Salvador-BA.
Bahia e Botafogo / às 21h30 – Estádio Pituaçu – Salvador-BA.
Confiança e Santa Cruz  / às 18h30 – Estádio Joia da Princesa – Feira de Santana -BA.
As Quartas e as Semifinais da Copa do Nordeste serão disputadas em partida única, mas, a final será decidida em duas partidas.

Fonte: www.portalacepb.com.br
Por: Ailton Cavalcanti
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador