Treze vence Clássico dos Maiorais e se garante nas semifinais do Paraibano 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de julho de 2020

Treze vence Clássico dos Maiorais e se garante nas semifinais do Paraibano 2020

Foto: Ascom/Campinense
Foi sofrido, mas o Treze conseguiu o que precisava. Venceu o rival Campinense por 1 a 0, nesta terça-feira, no Amigão, e garantu a vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano.
O gol salvador do time alvinegro foi marcado por Nilson Júnior, aos 36 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Galo terminou em primeiro gdo Grupo A, com 20 pontos. O segundo colocado foi o Botafogo-PB, que venceu o CSP.
Assim, os dois clubes vão se enfrentar na sexta-feira pelas semifinais. O duelo acontece no Estádio Almeidão.
Já a Raposa, que entrou em campo classificado, terminou na liderança do Grupo B, com 17 pontos. O segundo colocado foi o Sousa, que empatou com o Atlético. Campinense e Sousa farão a outra semifinal.
O Clássico dos Maiorais desta terça, não teve muitos lances de perigo. O Campinense teve uma boa chance com Reinald Alagoano no primeiro tempo. O jogador ficou livre na pequena área, após falha da defesa do Treze, mas chutou fraco para o gol.
O Galo sou aproveitar melhor a sua chance. Alexandre Santana cruzou do lado esquerdo na medida para cabeçada certeira do zagueiro Nilson Júnior, mandar para o gol de Rodrigo Dias.
Ficha Técnica
Treze: Jeferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior, Gilmar, Robson, Bruno Mota, Douglas Lima, Rezende, Tales, Ermínio. Técnico: Moacir Júnior.
Campinense: Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles, Matheus Camargo, Pêu, Robertinho, Allefe,  Bismarck, Vinicius Araújo, Reinaldo Alagoano. Técnico: Nei Júnior.

Paraíba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui