Técnico do CSP minimiza goleada e quer fazer frente ao Botafogo-PB para escapar da queda - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Técnico do CSP minimiza goleada e quer fazer frente ao Botafogo-PB para escapar da queda

Foto: PBEsportes.net
O CSP entrou em campo ontem (22), goleou o Sport Lagoa Seca, no Almeidão, e conseguiu deixar a última colocação do Grupo B com uma partida ainda a ser disputada.
Enfrentando um remendado e já rebaixado Carneiro, que além de ter desmontado o elenco durante a paralisação ainda enfrentou um surto de coronavírus em seu elenco, o Tigre venceu confortavelmente por 7 a 0 e conseguiu colocar a cabeça para fora da água, respirando na luta contra o rebaixamento. Uma vitória que não ilude o presidente e técnico Josivaldo Alves.
Fizemos um bom jogo ontem, mas não dá pra medir porque sabemos que outro time chegou em cima da hora, montou a equipe sem tempo para treinamento, algumas dificuldades como os problemas com a Covid-19. Por uma lado sabemos que jogamos bem, mas não podemos dizer que foi 100% bem, tendo em vista os problemas do adversário – ponderou.
O Tigre da Capital agora tem 10 pontos e ocupa a terceira posição, apenas um ponto a mais que São Paulo Crystal, quarto, e Nacional de Patos, último colocado pelo saldo de gols. Porém, tem um páreo duríssimo pela frente na luta contra a degola, o poderoso Botafogo-PB.
Temos que lutar com unhas e dentes para permanecer. É o mínimo que podemos fazer para não cair. É uma equipe boa, uma equipe jovem, com média de idade de 19 anos, com bons valores. Vamos permanecer e com muito trabalho, respeitando a equipe do Botafogo-PB, uma grande equipe do nosso futebol que vem ganhando tudo aqui nos últimos anos – disse.
O comandante tricolor sabe que não tem alternativas e que não pode, mesmo a frente, depender dos outros resultados. Seus adversários diretos contra o rebaixamento enfrentam Sport Lagoa Seca e Perilima, respectivamente, duas equipes remendadas e sem qualquer motivação. Por isso, lamenta os erros em jogos passados que o deixaram nessa situação.
Era para estarmos em outra situação. Um jogo que estivemos mal e dois que tivemos problemas com a arbitragem fizeram, infelizmente, não estarmos brigando pela classificação. Mas já passou, não podemos ficar presos a isso e sim focar no que nos resta. Resta o jogo contra o Botafogo-PB , que briga pela classificação mas não depende só de si – lembrou.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui