Sousa x Atlético de Cajazeiras: veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de julho de 2020

Sousa x Atlético de Cajazeiras: veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Arte/GE
Quis o destino que um dos maiores clássicos do Sertão da Paraíba ficasse encarregado de poder definir mais um semifinalista no Campeonato Paraibano. Às 20h15 desta terça-feira, Sousa e Atlético-PB entram em campo no Estádio Marizão, na Cidade Sorriso. No primeiro encontro entre as duas equipes, ainda em fevereiro, quem se deu melhor foi a equipe alviazulina, que venceu o confronto por 3 a 1, no Perpetão.
O Dinossauro, já classificado, entra em campo para buscar dar ainda mais ritmo de jogo a um elenco escolhido a dedo em busca do terceiro título estadual do clube. Passada a dificuldade de remontar o seu time para o retorno do futebol e com a classificação garantida para a fase semifinal, o time alviverde precisa de uma vitória para se igualar ao Campinense na liderança do Grupo B, com 17 pontos, caso a Raposa seja derrotada pelo Treze, em Campina Grande. Mesmo assim, precisaria tirar um saldo de 10 gols de diferença, no momento.
À frente do Sousa vai estar o Trovão Azul, o seu maior rival, que ainda não garantiu a sua classificação no Grupo A e, com 18 pontos, precisa vencer para não ter que torcer por maus resultados do Botafogo-PB ou Treze para avançar à próxima fase. O time do treinador Ederson Araújo tem a melhor campanha do Campeonato Paraibano, detém a melhor defesa, com apenas três gols sofridos e vem com uma base um tanto sólida para a sequência dos compromissos da temporada. Apesar das boas credenciais, a equipe atleticana vai ter que colocar o seu futebol ofensivo à prova em busca do mata-mata do torneio estadual.
SOUSA
Provável escalação do Sousa contra o Atlético-PB — Foto: Arte/GE
São, ao todo, quatro desfalques que o treinador Givanildo Sales tem para esta partida. Cumprindo suspensão automática, o zagueiro Jefferson, os meias Dakson e Gionnotti, que é reserva, e o atacante Jó Boy não entram em campo. Com isso, o zagueiro Weder e os atacantes Rodrigo Poty e Tiago Souza devem ganhar espaço entre os titulares que começam os 90 minutos.
ATLÉTICO-PB 
Provável escalação do Trovão Azul ante o Dinossauro — Foto: Arte/GE
Precisando dos três pontos para não se preocupar tanto com os outros jogos, o Trovão Azul vai ter baixa de dois jogadores: o lateral-direito Filipinho e o atacante Lucas Carioca, ainda lesionados, ficam fora do clássico. O volante Ferreira e o atacante Costela, suspensos, também não jogam. Como desses jogadores apenas o lateral Filipinho é titular, a tendência é que Pepinho ganhe vaga no setor, pelo lado direito.
Árbitro principal: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistente 1: Kildenn Tadeu
Assistente 2: Luis Filipe Gonçalves Correia
Quarto árbitro: Marcondes Francisco da Silva

Por Redação do GE
Sousa, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui