SINAFEP-PB irá inaugurar Sub Sede em Campina Grande dia 06 de agosto - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de julho de 2020

SINAFEP-PB irá inaugurar Sub Sede em Campina Grande dia 06 de agosto

Foto: Reprodução/SINAFEP-PB
Visando uma maior organização e estrutura para a categoria de árbitros da Paraíba, o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado da Paraíba (SINAFEP-PB), estará inaugurando no próximo dia 06 de agosto, as instalações na nova sub-sede do sindicato na cidade de Campina Grande.
O evento já é aguardado pelos árbitros da ligados ao sindicato e contará com a presença do presidente da SINAFEP-PB, Adeílson Sales, que na oportunidade virá a ‘Rainha da Borborema’, para exclusivamente participará do evento de inauguração.
A nova sub-sede do sindicato fica localizada na Rua Otávio Batista Cabral, nº 408, no bairro Rocha Cavalcante/Campina Grande. As novas instalações da sub-sede se deu através de um pedido do vice-presidente da Sinafep, o árbitro Gean Lima, que recentemente foi eleito para o cargo.
A reativação sub-sede em Campina Grande virá com grande intuito de aproximar e atender os árbitros não só de Campina Grande, mas de cidades circunvizinhas, dando todo o suporte para a realização de eventos ligados a entidade e como também, para a acomodação e realização do novo curso de árbitros que brevemente será lançado em Campina Grande.
O evento está agendado para o próximo dia 06 de agosto e terá início ás 14 horas da tarde. Desde já, a direção do Sinafep convida toda a executiva de árbitros para participar da solenidade de inauguração da nova sub-sede.

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui