Reforço do Treze testa positivo para Covid-19 e está em isolamento em Campina Grande - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Reforço do Treze testa positivo para Covid-19 e está em isolamento em Campina Grande

Foto: Ascom/Treze F.C.
O meio-campista Bruno Mota, um dos reforços do Treze para a sequência do Campeonato Paraibano, com retorno programado para o próximo dia 18, teve resultado positivo em seu teste para Coronavírus, que vem sendo realizado com todo elenco alvinegro.
Já em Campina Grande, de acordo com o clube, o jogador encontra-se assintomático e fazendo o isolamento social necessário para evitar contágio do restante do grupo, e fará outro exame na próxima sexta-feira (03), para saber se já está curado e liberado para iniciar as atividades com seus companheiros.
Além do atleta, uma semana antes, um funcionário, que teve a identidade preservada, também teve a doença diagnosticada e foi afastado para cumprir o isolamento.
Reforços Após a saída do atacante Rafael Oliveira, que gerou polêmica no clube porque o atacante afirmou que não recebia salários há quatro meses, o Galo se movimenta no mercado para reforçar seu grupo de jogadores.
Acertados com o clube, os meio-campistas Edson Carioca e Rezende, de 22 e 25 anos, respectivamente, aguardam apenas o anúncio oficial para terem suas contratações confirmadas. Ambos vem por indicação do técnico Moacir Júnior e estavam na Portuguesa-SP e Resende-RJ.
Eles se juntam a, além de Bruno Mota, o lateral-direito Léo Pereira e o zagueiro Alisson Cassiano como reforços para a sequência da temporada.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui