Ranking DaBase: Confiança de Sapé e Ponte Preta dividem a liderança entre os paraibanos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 25 de julho de 2020

Ranking DaBase: Confiança de Sapé e Ponte Preta dividem a liderança entre os paraibanos

Confiança de Sapé é um dos líderes (Foto: FPF-PB)
Único site do país com cobertura nacional e exclusiva sobre futebol de base do país, o DaBase.com.br apresenta o mais completo ranking das categorias de base dos clubes brasileiros.
Levando-se em consideração apenas os clubes do Estado da Paraíba, são 18 os que conseguiram pontuar desde o início do levantamento, em 2016, o maior número entre os nordestinos.
Com sete pontos (dois títulos e um vice), Confiança e Ponte Preta lideram a relação, um à frente do Botafogo (dois títulos).
A seguir aparece o São Paulo Crystal (um título e dois vices, um como Lucena ainda). Depois, Meninos de Cristo e Perilima (ambos com um título e um vice), com quatro. Campinense, CSP, Estudante, Fluminense e VF4 (todos com um título) estão com três pontos somados.
Completam a relação: Auto Esporte, Femar, Lucena, Maguary, Mixto, Queimadense, Serrano e União (um vice para cada), que conquistaram um ponto.
Ao todo são 370 associações pelo Brasil que conseguiram pontuar no Ranking DaBase. Os critérios de pontuação e desempate você encontra junto com a lista, no link acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui