Presidente do Botafogo-PB afirma que o clube não foi consultado sobre marcação da ultima rodada do Paraibano 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 26 de julho de 2020

Presidente do Botafogo-PB afirma que o clube não foi consultado sobre marcação da ultima rodada do Paraibano 2020

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB
Personagem principal de mais uma paralisação do Campeonato Paraibano por ter conseguido chegar em seu terceiro mata-mata da Copa do Nordeste consecutivo, o Botafogo-PB foi pego de surpresa com a rapidez da FPF para marcar a última rodada da fase de grupos do estadual.
Poucos minutos após a eliminação para o Bahia, a Federação Paraibana de Futebol agendou as partidas já para a próxima terça-feira (28), sem consultar o Belo, que encontra-se em Salvador, sede única da realização da fase final do torneio regional.
Questionado pela reportagem do Voz da Torcida, Sérgio Meira, presidente do time da Maravilha do Contorno, resumiu-se a afirmar que não foi procurado ou avisado pela entidade para opinar sobre a marcação dos jogos da décima rodada do Paraibano.
Ainda no extra-campo, o Botafogo-PB se prepara para apresentar uma reclamação formal na CBF contra o trio pernambucano que apitou o jogo das quartas de final do Nordestão contra o Bahia, comandado por Gilberto Rodrigues Castro Junior.
Na ocasião, a derrota por 3 a 1 contou com um gol mal anulado de Kelvin, marcado pelo auxiliar Bruno Cesar Chaves Vieira, que seria do empate, quando a partida estava 2 a 1 para o tricolor baiano, e o terceiro tento do Bahia saiu em um gol impedido de Fernandão, validado pelo bandeira Ricardo Bezerra Chianca.
Em suas redes sociais, o Belo externou sua indignação com a atuação dos homens do apito.
Reforço
Com Wellington Cézar tento atuado improvisado na lateral-direita contra o Bahia, já que Léo Moura, titular da posição, encontra-se recuperando de uma lombalgia desde o retorno das competições, e não há outro jogador da posição no elenco, o Botafogo-PB deve se reapresentar com uma novidade na segunda-feira (27).
O lateral-direito Kellyton, de 25 anos, realizou exames neste domingo (26), em João Pessoa, e vai assinar com o clube. Caso seja aprovado nos testes para detecção do Covid-19 amanhã, ele deve participar das atividades com o restante do elenco normalmente.
Kellyton deve se apresentar ao Belo na segunda. Foto: Divulgação/ CA Patrocinense
Em seu currículo, o jogador, que esteve por último no Sampaio Corrêa-MA, também tem passagens pelo Gil Vicente, de Portugal, Uberaba-MG, Patrocinense-MG, Rio Claro-SP, Inter de Lages-SC e Red Bull Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui