Presidente da Liga Metropolitana de Futsal entrega protocolo de saúde à prefeitura de João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 25 de julho de 2020

Presidente da Liga Metropolitana de Futsal entrega protocolo de saúde à prefeitura de João Pessoa

Encontro com secretário municipal de esportes aconteceu na última terça-feira — Foto: ASCOM / Liga Metropolitana de Futsal
O projeto para que a Liga Metropolitana aconteça normalmente ainda este ano segue firme. Depois de divulgada a abertura das inscrições para os times masculinos e femininos, o presidente da competição, Francielton Vieira, teve um encontro com o secretário de esporte da cidade de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, para a entrega do protocolo de prevenção à Covid-19 elaborado pela entidade organizadora da competição.
O encontro aconteceu na última terça-feira, na sede da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), com a presença de representante da equipe de saúde da Liga, Thyffany Limeira. A proposta entregue ao secretário, inclusive, tem o aval total da Federação Paraibana de Futsal (FPFS) e segue sendo debatida entre os envolvidos.
Outro fator que deve ser destacado é que, para garantir vaga na disputa, a organização flexibilizou o bolso das equipes e cobrou apenas uma taxa simbólica de R$ 10. As inscrições da competição tiveram início desde o último 15 e, com a grande procura, logo chegaram ao número limite de times. Ao todo, 24 agremiações garantiram vaga na disputa. Confira:
Factorial, Fúria Futsal, Arsenal CDA, Super 5, Bambuluá, SM Metalúrgica, Bravus, Novo Horizonte, Jampa Futsal, A Barca, Ponte Preta, MBB, São Gonçalo, Sel. Sapé, União CDA, Dokimos Futsal, Atlético Centro Futsal, Trovão Azul, Real Madrid, Us Galáticos, Farias Futsal, Auto Esporte, Cobiçados e Boi Bravo.

Por Redação do GE 
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui