Presidente da FPF emite nota onde se isenta de responsabilidade por atos individuais praticados por dois colaboradores da entidade citados em programa a nível nacional por recebimento ilegal do Auxilio Emergencial

Foto: Divulgação/FPF
A Federação Paraibana de Futebol através da presidente Michele Ramalho divulgou uma nota onde se disse surpresa com reportagem exibida neste domingo, 05 de julho no Programa Esporte Espetacular da Rede Globo de Televisão onde apontou que a vice-presidente da entidade Thalyta Gomes e o diretor do Departamento de Registro e Transferência Gerson Júnior vem recebendo de forma irregular o auxilio emergencial de R$ 600,00 do Governo Federal.
Confira a Nota de Esclarecimento divulgada pela FPF:
"A Federação Paraibana de Futebol (FPF) foi surpreendida com a notícia de que dois dos seus colaboradores utilizaram do benefício do Auxílio Emergencial de forma irregular.
A FPF salienta que não pode ser responsabilizada por atos individuais de seus colaboradores  e não compactua com nenhuma irregularidade.
Aproveitamos para reafirmar nosso compromisso com a recuperação da credibilidade  do  futebol paraibano, que constantemente é atacado por organizações e pessoas que tentam relacionar o nome desta Federação com fatos negativos".
Foto abaixo da Nota de Esclarecimento divulgada pela FPF:
Foto: Reprodução/FPF

Fonte: FPF
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador