Porto dos paraibanos Tiquinho Soares e Otávio é campeão Português

Tiquinho Soares(A direita) é natural de Sousa e Otávio de João Pessoa(Foto: Reprodução/Miguel Riopa/AFP)
Nesta quarta-feira, o Porto venceu por 2 a 0, o Sporting pela 32ª rodada, e chegou ao seu 29º título nacional. Danilo e Marega marcaram os gols da conquista.
Com o resultado, o time portista alcançou os 79 pontos no topo da tabela e não pode mais ser alcançado pelo se rival Benfica, que tem 71 a duas rodadas do fim da competição.
Dois jogadores paraibanos subiram ao pódio na comemoração do título do Porto.
O meia Otávio natural de João Pessoa e foi revelado pelo Internacional-RS. Enquanto que, o atacante Soares nasceu em Sousa e defendeu vários clubes Paraibanos. Eles atuam pelo Porto campeão da Liga de Portugal.
Antes de chegar para atuar no time do Porto, o atacante Soares esteve no Vitória de Portugal. 
Revelado pelo Palmeiras das Rocas-RN, depois foi para o América de Natal, o sousense, defendeu ainda Veranópolis-RS, Caico-RN, Nacional-PB, Lucena-PB (agora São Paulo Crystal), Pelotas-RS, Sousa-PB, Treze, CSP, Botafogo-PB e Ceramica-RS.
Enquanto que, o meia Otávio nasceu em João Pessoa, mas foi revelado nas categorias de base do Internacional-RS. Onde se destacou e foi negociado com o Porto.

TV Torcedor
Com Edição 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador