PAULISTÃO: Com Red Bull Bragantino na liderança, confira confrontos das quartas de final - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 26 de julho de 2020

PAULISTÃO: Com Red Bull Bragantino na liderança, confira confrontos das quartas de final

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Estão definidos todos os confrontos das quartas de final do Paulistão. As confirmações aconteceram na tarde desta domingo (26), quando todos os oito jogos da última rodada da primeira fase começaram às 16h.
O destaque fica com o Red Bull Bragantino. Atual campeão brasileiro da Série B, o time de Bragança Paulista venceu o Botafogo, foi aos 23 pontos e garantiu a melhor campanha geral. Como adversário, terá o Corinthians, que somou 17 e ficou em segundo no Grupo D.
Já entre os classificados Grupo B, a promessa é de muito equilíbrio. Afinal de contas, o Palmeiras virou para cima do Água Santa e chegou aos 22 pontos, dois à frente do Santo André, que perdeu, por 3 a 1, para o Ituano.
O São Paulo confirmou o bom momento no Paulistão, anotou 3 a 1 no Guarani e garantiu a ponta do Grupo C, com 21 pontos, quatro à frente do Mirassol, que perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta.
Os campineiros, aliás, com 13 pontos, conseguiram a classificação no Grupo A e vão encontrar o Santos, que foi surpreendido e tomou a virada, por 3 a 2, para o Novorizontino. Os santistas ficaram com 16.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui