PARAIBANO 2020: Léo Moura segue fora e Mário é dúvida para clássico do Botafogo-PB contra o Treze - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 30 de julho de 2020

PARAIBANO 2020: Léo Moura segue fora e Mário é dúvida para clássico do Botafogo-PB contra o Treze

Léo Moura continua fora, tratando de dores nas costas — Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB
O Botafogo-PB faz, nesta quinta-feira, o seu único treino no campo, com todo o elenco disponível, antes de enfrentar o Treze pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paraibano. O Clássico Tradição acontece nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Almeidão. O time não tem nenhum desfalque por suspensão. Mas segue com as baixas dos últimos jogos. O lateral-direito Léo Moura, com lombalgia, está fora do clássico. O volante Rogério, que ainda se recupera de uma lesão no joelho, também continua vetado.
A dúvida recai sobre o lateral-esquerdo Mário, que desfalcou o Belo na vitória do Alvinegro sobre o CSP por 1 a 0. Ele ainda tem uma fadiga muscular na coxa direita, mas vai ser testado horas antes do jogo para se definir se fica ou não à disposição do técnico Mauro Fernandes. Se não tiver condições de jogo, Christianno deve ser titular novamente.
Por outro lado, o comandante tem vários reforços. A dupla titular de zaga volta ao time. Fred e Luís Gustavo cumpriram suspensão contra o Tigre e retornam à equipe na partida contra o Treze. Juninho, que também cumpriu suspensão na última rodada, é mais uma opção para Mauro Fernandes. Regularizado, o lateral-direito Kellyton pode estrear contra o Galo da Borborema.
Com isso, Mauro Fernandes deve escalar a equipe com: Felipe, Juninho, Fred, Luís Gustavo e Mário (Christianno); Wellington Cézar, Everton Heleno, Rodrigo Andrade, Cássio Gabriel (Pimentinha) e Kelvin; Lohan.
O Botafogo-PB encara o Treze nesta sexta-feira às 21h30. A partida é válida pela ida da semifinal do Campeonato Paraibano e acontece no Estádio Almeidão, sem a presença das torcidas.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui