O trabalho segue a todo vapor no Estádio Amauri Sales de Melo em Picuí-PB.

Estadio Amauri Sales de Melo ganhando seu novo gramado(Foto: Halid Mahomed)
O Estadio Amauri Sales de Melo em Picui está sendo reformado, após receber um novo gramado, o Prefeito Olivanio Remígio  anunciou mais melhorias para o espaço que irá receber, bancos de reservas mais modernos, melhorias na pista da atletismo que vai receber iluminação, o estádio vai receber pintura, além de espaço para a prática de outras modalidades no local.
O gramado do Estádio Amauri Sales de Melo está com cento e trinta dias pós plantio, a previsão é que daqui a setenta dias o gramado já estará 100% pronto para receber partidas.
A cidade de Picui tem duas equipes profissionais, a Picuiense e o Picui Clube, no momento apenas a Picueinse está em atividade, logo apos o gramado esteja apto para receber jogos as equipes poderão mandarem suas partidas em casa nas competições oficiais promovidas pela Federação Paraibana de Futebol e também as equipes amadoras que disputam competições locais e regionais.
O Coordenador de Esportes do município Halid Mahomed falou da importância que o Prefeito Olivanio Remígio vem valorizando o desporto local, são vários os investimentos nos espaços esportivos do município, o ginásio Felipe Tiago Gomes passou por uma grande reforma e agora o estádio Amauri Sales de Melo está recebendo investimentos importantes.
Fotos abaixo do novo gramado do Estadio Amauri Sales de Melo:

Por Halid Mahomed
Com Edição 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador