Nacional de Patos precisa de vitória fora de casa e torce contra adversários para não ser rebaixado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de julho de 2020

Nacional de Patos precisa de vitória fora de casa e torce contra adversários para não ser rebaixado

Foto: ASCOM Nacional de Patos
Precisando desesperadamente vencer na última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, o Nacional terá pela frente uma missão muito difícil para se manter na elite.
Ocupando a lanterna do Grupo B, o canário precisa vencer a Periilima no estádio Presidente Vargas em Campina Grande e torcer por um tropeço do CSP diante do Botafogo que se enfrentam no estádio Almeidão em João Pessoa.
Outra equipe que luta para não cair, o São Paulo Crystal, tem a mesma pontuação do Nacional (9 pontos) e joga contra o já rebaixado Sport-PB, porém um tropeço do time de Cruz do Espírito Santo é algo muito pouco provável, uma vez que a equipe de Lagoa Sega montou um time as pressas e na última partida foi goleado pelo CSP por 7 a 0.
Os jogadores do Nacional se encontram em Campina Grande desde esta segunda-feira e segundo o presidente Cleodon Bezerra, já receberam os seus salários e todo um trabalho foi realizado pela diretoria e comissão técnica para que a equipe consiga uma vitória, ficando na torcida por resultados que o garantam a permanência na primeira divisão do futebol da Paraíba.
Toda a décima rodada está programada para às 20h15min e a partida entre Perilima e Nacional terá transmissão pela Espinharas FM 97.9 com o Timaço da Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui